Após ser rejeitada, Anitta é confirmada no Rock In Rio de 2019 - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Após ser rejeitada, Anitta é confirmada no Rock In Rio de 2019

Anitta

A cantora Anitta foi rejeitada no Rock In Rio deste ano, mas deu a volta por cima e acaba de ser confirmada na edição do festival em Lisboa, Portugal, em 2018, e no Rio de Janeiro, em 2019. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

A organização da festa divulgou nesta sexta-feira (15) que a artista fará parte do line-up e dividirá o Palco Mundo com Bruno Mars, Demi Lovato e Agir.

No site, o RiR destaca que o público poderá assistir pela primeira vez o “verdadeiro Show das Poderosas, um autêntico fenômeno a nível mundial e eleita a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais pela revista ‘Billboard'”.
Começando uma carreira internacional, Anitta já tem várias músicas disparadas no mundo todo. Seu mais recente hit, “Downtown”, em parceria com o cantor colombiano JBalvin, está pegando ótimas posições nas principais plataformas digitais.
ANITTA RECUSA USO DE PHOTOSHOP EM NOVO CLIPE
Anitta, ao que parece, quer mostrar toda a originalidade em seu mais novo clipe, “Vai Malandra”, previso para estrear na próxima semana. Prova disso é que a beldade dispensou o uso do photoshop, durante as gravações do novo hit.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o intuito da famosa é mostrar como ela realmente é, deixando suas celulites à mostra.
Ainda segundo o jornalista, a funkeira recusou a contratação de modelos.  “Ela não quis contratar figurantes ou atores, fiz questão de usar moradores da comunidade”, contou Marcelo Sebá, diretor artístico e roteirista.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário