BABADO: Cansadas de boatos sobre rivalidade, Claudia Leitte e Ivete tomam decisão - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

domingo, 17 de dezembro de 2017

BABADO: Cansadas de boatos sobre rivalidade, Claudia Leitte e Ivete tomam decisão

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que há nos bastidores de tudo, há muito tempo, boatos sobre rivalidade entre duas cantoras da música nacional: Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Tais boatos ocorrem, principalmente, por conta do estilo musical das duas, que é bastante parecido.

Claudia e Ivete, é claro, sempre negaram a suposta rivalidade alimentada pelos fãs. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, depois da troca de cadeiras no The Voice Kids não foi diferente. Claudia se manteve disposta a responder com bastante clareza que não existe nenhum tipo de rixa ou concorrência entre as duas que não seja profissional.

Percebe-se, no entanto, que ela fica bastante desconfortável com questionários do tipo, por muitas vezes constrangedores. Tanto Claudia quanto Ivete, segundo a publicação, já estão cansadas desse tipo de boataria e tomaram a decisão de não entrarem na “pilha” alimentada pelos fãs.
BRUNA MARQUEZINE E MARINA RUY BARBOSA FECHAM ACORDO
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa selaram definitivamente um acordo de paz.
Elas querem realmente mostrar que estão de bem e desejam que isso contamine também os fãs, e por isso fizeram um pacto, como informa a jornalista Keila Jimenez.
Ambas estão de saco cheio de terem que dar demonstrações de que são amigas e não vão mais tolerar guerrinhas virtuais entre os seus seguidores. Uma das razões para isso é em relação ao lucro, já que elas são as atrizes mais bombadas nas redes sociais no Brasil.
Agora, além de publicarem várias fotos e declarações de carinho provando que não são inimigas, a dupla promete bloquear os seguidores que ficarem incitando o clima de discórdia entre elas.
Marina não quer ninguém criticando Bruna Marquezine em seu Instagram, enquanto a Bruna não vai aceitar mais internautas atacando a ruiva. As brigas de fãs também serão bloqueadas.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário