BARRACO: Ator Theo Becker diz que Rodrigo Hilbert perdeu papel na novela “Celebridade” para ele - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

BARRACO: Ator Theo Becker diz que Rodrigo Hilbert perdeu papel na novela “Celebridade” para ele

Theo Becker revelou que foi esnobado por Rodrigo Hilbert e conseguiu papel em teste disputado com ele para “Celebridade”


Theo Becker aproveitou a volta de “Celebridade” à Globo – em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” – para relembrar o período em que fez os testes para a novela.
No Instagram, o ator chamou a atenção, no entanto, ao contar que Rodrigo Hilbertperdeu o papel do nadador Caio Mendes para ele na época. Ele também falou que foi esnobado pelo marido de Fernanda Lima.
“No corredor quase saindo passa por mim Rodrigo Hilbert e sem nem me dar oi me perguntou quem estava dirigindo o teste. Eu disse ‘Denis Carvalho’ e ele já dando as costas sem se despedir e comemorando disse: ‘Beleza, era o que eu precisava!’ Sem me dar nem tchau, me deu as costas e eu lhe disse: ‘Boa sorte!’ Mas quando as coisas estão escritas para acontecer nem o cara considerado o mais perfeito do mundo tem o que fazer! Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse personagem!”, escreveu Theo.

No texto, o ex-peão também disse que o personagem cresceu na trama de Gilberto Braga e ele, que morreria no capítulo 30, ficou na novela quase 120 capítulos. “Essa foi minha primeira vitória! Quero deixar aqui registrado para um dia meu filho Thor Becker ver e saber de tudo que o seu pai viveu. Lutei, estudei e acreditei muito para que isso acontecesse e nada veio fácil para mim … Ah pra terminar ainda ganhei uma votação de maior galã da novela no ‘Vídeo show'”, detalhou.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário