Cauã Reymond revela que tem medo de envelhecer sozinho

Cauã Reymond (Foto: Divulgação

 Galã da Globo e cercado de várias fãs, Cauã Reymond revelou que tem um medo. O artista não quer ficar sozinho com a velhice chegar. Para que isso não aconteça, o pai de Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, pretende ter mais filhos.

 “Sabe de uma coisa? Escreve aí: tenho medo mesmo é de ficar um velho sozinho. Não que eu não preze momentos a sós, mas acho que por essa razão sonho em ter muitos netos. Sei que, para isso, preciso ter mais filhos. E quero ter mais, sim”, disse ele ao site do jornal O Globo.
O galã listou outro medo que possui: “Gosto de me sentir saudável, sou vaidoso com isso. Adoro malhar em todos os aspectos, me movimentar. Meu maior medo é estar fisicamente incapaz, sem poder fazer o que gosto”.
Ainda na conversa, Cauã Reymond revelou que não tem problema com a fama. “Eu lido bem. Sempre trato todo mundo com muita educação. Você pega a manha, não é?”. O galã, aliás, avaliou o comportamento da imprensa: “Vi a imprensa mudando com a chegada da internet e fui adquirindo know-how sobre como proteger o que sinto que é privado”.
Fonte: Tvfoco

Compartilhar isto:

Postar um comentário

 

Copyright ©2020 Todos os direitos reservados Pablo Falante