CRISE: Após cancelar o Legendários, Record bate o martelo e terá apenas três de programas com auditório em 2018 - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

CRISE: Após cancelar o Legendários, Record bate o martelo e terá apenas três de programas com auditório em 2018

Rodrigo Faro segue tranquilo na grade de programa da Record em 2018. (Foto: Antonio Chahestian/Record)

A direção da Rede Record quer acabar com os prejuízos que obteve durante todo o ano de 2017. A intenção é mudar a grade de programação em 2018, apresentar novidades e resgatar o público perdido ao longo do tempo, que foi significativo.

O SBT voltou a assombrar o canal de Edir Macedo, que desfilava tranquilamente com a vice-liderança na Grande São Paulo. Os principais produtos da Record não estão conseguindo atingir os mesmos índices de audiência de antes e preocupam.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, fico decidido que para 2018 apenas três programas com auditório serão levados ao ar: Hora do Faro, Domingo Show e Programa da Sabrina. O último, aliás, vai sofrer alteração no seu horário.
RECORD MUDA HORÁRIO DO PROGRAMA DA SABRINA
Com baixos índices de audiência aos sábados, a Record decidiu mudar a programação e alterou o horário do Programa da Sabrina, que dará lugar a séries bíblicas. Além disso, a emissora também vai mexer na linha de shows diária.
A partir de janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato passará a ser exibida na faixa das 22h30, dando lugar para séries bíblicas às 20h30 e às 21h30. Como não há nenhuma nova trama bíblica sendo produzida, reprises devem ocupar o horário – assim como já acontece nos domingos de manhã com a reapresentação de Milagres de Jesus.
Com a mudança de horário de Sabrina, a Record quer padronizar a linha de shows na faixa das 22h30 – e nem a noite de domingo escapou.
No início de 2018, a linha de shows das 22h30 será composta por Batalha dos Confeiteiros às segundas, a sessão de filmes Cine Record Especial às terças, Dancing Brasil às quartas, Câmera Record às quintas, sessão de filmes Super Tela às sextas (o Legendários sai do ar agora no fim de 2017), Programa da Sabrina aos sábados e Batalha dos Confeiteiros aos domingos (provavelmente reprise, já que o programa de Cake Boss tem 12 episódios e ficará no ar por três meses).
Com o reality culinário de Buddy Valastro aos domingos, o Domingo Espetacular deve perder 45 minutos de duração, já que atualmente termina às 23h15.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário