Exclusivo: Silvio Santos revela se vai ou não contratar Willian Waack - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

domingo, 31 de dezembro de 2017

Exclusivo: Silvio Santos revela se vai ou não contratar Willian Waack

Silvio Santos fala sobre Waack (Foto: Divulgação)
Como todos já sabem William Waack, que comandou durante longos anos o Jornal da Globo foi demitido da emissora. O experiente jornalista se desligou da emissora, após se envolver em uma polêmica envolvendo sérias acusações racistas.

 Muita gente apontou que Silvio Santos poderia resolver contratá-lo. No entanto, durante as filmagens de mais uma edição do quadro “Jogo dos Pontinhos” (SBT), Silvio Santos negou, em conversa descontraída com Mara Maravilha, a possibilidade de contratar William Waack, como informa o jornalista Fernando Oliveira. A gravação ainda não tem data para ser exibida.
Vale dizer que Marcão do Povo, atualmente comandando o Primeiro Impacto na emissora, é outro exemplo bem claro, que Silvio Santos não tem receio de contratar um profissional envolvido no olho do furacão. Para quem não sabe, Marcão foi demitido de uma afiliada da Record, após usar a expressão “pobre macaca” para se referir a cantora Ludmilla durante a exibição do quadro Hora da Venenosa.
Silvio gosta de gente polêmica e mesmo ele dizendo que não está contratando, há sim uma grande possibilidade. Embora Silvio já passou o SBT para o nome atualmente, a filha número três, como Silvio gosta de classificar, é diretora artística e de programação do SBT. Já a número seis é vice-presidente do Grupo Silvio Santos. "Coloquei as duas como acionistas. A Daniela tem sensibilidade artística. E a a Renata é muito boa administradora, é uma craque", afirmou o empresário e animador. Com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo. Em fevereiro, decreto publicado no Diário Oficial autorizou a emissora a fazer "transferências indiretas" de suas concessões em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, modificando seu quadro diretivo. Foi aí que entraram as filhas de Silvio Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário