ADEUS RECORD: Gugu grava último programa na Record e se despede de equipe - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

ADEUS RECORD: Gugu grava último programa na Record e se despede de equipe

Registro foi publicado pro Virgílio Abranches nesta quarta-feira (13)


A equipe do “Programa do Gugu” se despediu da atração na noite desta quarta-feira (13). Após a gravação da última edição do programa em 2017, Virgílio Abranches, diretor do semanal, publicou uma foto da equipe com texto em tom de despedida.
Na publicação, Virgílio destacou o fato de o projeto ter sido concebido para durar três meses e ter ficado por três anos no ar. “Formatos se esgotam, mas a dedicação e o talento de quem passou por aqui vão marcar para sempre. nem todos estão na foto, mas ficarão na memória. obrigado a todos!”, disse ele.
E na manhã desta quinta (14), Gugu Liberato republicou a imagem, também colocando legenda agradecendo a equipe. “Obrigado equipe vencedora. Foram 3 anos de sucesso. #gugu. Obrigado #recordtv !”, postou o apresentador.
As duas publicações levam ao entendimento de que se houver um acerto entre Gugu e Record, será para o apresentador partir para a apresentação de algum formato de fora, o que até então era rechaçado por ele.
Do contrário, pode ser considerada a saída definitiva do loira da emissora, onde está há oito anos. Ao longo dessa semana, estavam marcadas reuniões com a direção do canal para selar seu destino.
Hoje, Gugu é o único apresentador da Record que não tem sua situação definida. Todos os outros, embora não tenham assinado, já estão acertados verbalmente para a renovação de seus vínculos. As cenas dos próximos capítulos se desenrolarão até o fim desta semana.

Fonte: Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário