Internautas resgatam post antigo de Pabllo Vittar e a acusam de gordofobia; cantora desabafa " isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim" - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sábado, 30 de dezembro de 2017

Internautas resgatam post antigo de Pabllo Vittar e a acusam de gordofobia; cantora desabafa " isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim"

Pabllo Vittar apagou publicação de rede social e pediu desculpas por comentário
Pabllo Vittar, sem dúvidas, foi uma das revelações da música brasileira em 2017. Mesmo com todo o sucesso, a drag queen é vítima de preconceitos e até de internautas que buscam mensagens antigas dela.
Por causa de um dos posts, publicado em setembro de 2013, a cantora começou a ser acusada de gordofobia. Depois da repercussão, ela decidiu apagar a mensagem do Twitter.
Na época da publicação, Pabllo ainda não era famosa no Brasil inteiro. “Segunda-feira: dia nacional das gordas postarem foto de alface e começarem uma dieta que nunca vai pra frente. Isso é Brasil”, disse ela.
Em comunicado enviado por sua assessoria, ela confirmou que apagou o tuíte e pediu desculpas: “Foi uma brincadeira infeliz mas que não teve objetivo de ofender ninguém”.
Nesta semana, Pabllo fez um desabafo sobre publicações falsas em seu nome. “Não sei se vocês já repararam, mas toda vez que eu começo algum projeto seja qual for, começa uma onda de tweets falsos com meu nome junto com varias historias fantasiosas isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim. Beijos de luz vocês precisam”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário