Luan Santana fala sobre música que diz que “a mulher foi feita do ‘filé mignon” e diz que não é machista - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

domingo, 17 de dezembro de 2017

Luan Santana fala sobre música que diz que “a mulher foi feita do ‘filé mignon” e diz que não é machista

Luan Santana durante participação no Conversa com Bial (Foto: Globo/Patrícia Stavis)


Antes de subir ao palco do Festival de Verão 2017, o cantor Luan Santana conversou com jornalistas durante coletiva à imprensa e comentou sobre a polêmica que envolve a hit “Check-In”.  A música foi lançado no dia 8 de dezembro e que já tem mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

O novo trabalho do sertanejo vem se tornando alvo de uma polêmica nas redes sociais. Isso por causa do trecho em que canta “Deus fez a mulher de uma costela de Adão. Quando foi fazer você, fez do filé mignon”. Alguns internautas consideraram que a letra era machista por comparar a mulher a um pedaço de carne.
Luan Santana disse que não recebeu críticas que apontassem que a letra era machista, mas reconhece que a canção provocou estranheza em algumas pessoas. “Considero que essa polêmica, que gerou essa frase, tem ajudado muito a bombar”, disse Luan ao site G1.
Ele ainda explicou como foi a composição da letra polêmica: “A gente queria dar um tempero para ela (a música). A gente queria dar uma apimentada. Eu queria que ela tivesse um ritmo envolvente, um ritmo sexy. Acho que essa coisa da ‘costela de Adão’, do filé mignon, foi polêmico quando a gente lançou, porque é muito diferente. Mesmo sendo uma citação bíblica, isso pode ter causado estranheza em algumas pessoas”.
LUAN SANTANA COMPRA JATINHO QUE VALE MILHÕES
Comemorando a vitória de Cantor do Ano na premiação Melhores do Ano – Troféu Domingão, o cantor Luan Santana acaba de fazer mais uma aquisição. O astro da música sertaneja possui uma carreira consolidada de anos, apesar da pouca idade.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Luan acaba de comprar um novo jatinho. O modelo custa aproximadamente quatro milhões e novecentos mil dólares, que convertendo para reais chega-se a R$ 16 milhões e meio.
Esse jatinho, modelo Citation CJ3, consegue realizar uma viagem de São Paulo para Santiago, no Chile, por exemplo, sem fazer nenhuma escala. Percorre 3.000 quilômetros sem precisar parar e ainda tem espaço para dez pessoas irem bem acomodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário