Ministério Público de Portugal vai investigar denúncias contra a igreja Universal no país - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Ministério Público de Portugal vai investigar denúncias contra a igreja Universal no país

Eir Macedo estaria envolvido na rede de tráfico, diz emissora
As denúncias promovidas pela emissora portuguesa TVI já ganham seus desdobramentos. Após a repercussão chegar aos principais veículos brasileiros, agora, o Ministério Público português abriu inquérito para investigar a suposta rede de adoções ilegais ligada à pela Igreja Universal do Reino de Deus.
Além do MP, o sistema de Segurança Social também vasculha nos arquivos quais foram os meios que permitiram que o suposto esquema de adoções ilegais gerido pela IURD pudesse acontecer.
Numa série de reportagem intitulada “O Segredo dos Deuses”, a TVI se concentra em mostrar como funcionava um lar ilegal de crianças, em Lisboa, coordenado pela IURD e onde crianças eram levadas por suas mães à revelia.
Sem condições de criá-las, essas mães não mais viam seus filhos, já que elas iam para fora do país e acabavam sendo adotados por bispos e pastores da igreja de modo irregular.
A reportagem também crava que Edir Macedo “está envolvido nesta rede internacional de adoções ilegais”, e que sua filha, Viviane Freitas, teria adotado um casal proveniente deste esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário