Após recusar novela, fama de antipática de Carolina Dieckmann aumenta na Globo - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Após recusar novela, fama de antipática de Carolina Dieckmann aumenta na Globo

Carolina Dieckmann deve ficar de fora da nova novela de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)
A atriz Carolina Dieckmann já não mora mais no Brasil. A loira deixou o solo brasileiro e se mudou para os Estados Unidos com a família. Lá, ela consegue levar uma vida mais “normal” e apenas tomar conta do marido e dos filhos.

Por conta disso, Carolina tem recusado alguns convites para atuar em novelas. Recentemente ela disse ‘não’ para um convite do autor Aguinaldo Silva e causou um certo mal estar na Globo. A moça não quer ficar presa no Brasil por muito tempo.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, a fama de antipática dela na Globo só aumentou. Carolina é conhecida pelos chiliques, que sempre fizeram parte de sua carreira.
SAIBA O QUE LEVOU CAROLINA DIECKMANN A DEIXAR O BRASIL
A atriz Carolina Dieckmann não mora mais em solo brasileiro. A global preferiu residir nos Estados Unidos, onde tem menos reconhecimento e pode levar a sua de dona de casa. Ela mesma já declarou essa informação em recentes entrevistas.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a loiira também teria outro motivo para não morar mais por aqui. Carolina tem até recusado convites para voltar a atuar em novelas da Globo.
Uma suposta crise no casamento dela com Tiago Worcman seria o verdadeiro motivo para a saída do casal do Brasil. Os dois têm um filho juntos, o pequeno José Worcman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário