Band volta a fazer demissões e dispensa importante jornalista e apresentador - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Band volta a fazer demissões e dispensa importante jornalista e apresentador

O jornalista Antonio Petrin. Foto – reprodução

2018 está aí e as demissões na Band também. De acordo com o colunista Flávio Ricco, grandes cortes já começaram a ser feitos no canal paulista que atualmente é o quarto colocado em audiência no Brasil.

Nem mesmo ‘medalhões’ do canal, como o jornalista Antônio Petrin, que apresentava o Jornal da Noite nas folgas de Flávio Pannuzio escapou da guilhotina. A chefe de redação Débora Cunha foi outra afetada pelos cortes e deixou o canal.
De acordo com estimativas internas da Band, cerca (ou mais de) 300 pessoas devem perder o emprego em breve. Os cortes devem chegar a 35% de todo o Grupo Bandeirantes ou das pessoas de cada departamento.
Ainda de acordo com Ricco, as dispensas tiveram início na quinta-feira, atingindo as áreas técnica e de operações. Nesta sexta, jornalismo e produção foram as vítimas.
Antonio Petrin já se manifestou sobre o caso e se despediu do canal publicamente, através de rede social: “Depois de quase 20 anos na Band, não é fácil virar a página, mas agora sou obrigado a fazer isso. Quero agradecer a todos que compartilharam comigo parte dessa longa trajetória. Companheiros de redação, repórteres, editores, produtores, maquiadores, figurinistas, motoristas, motoqueiros, nossa a lista é grande…Podem tirar tudo de um homem, menos sua história. E com certeza saio carregando comigo muitas lembranças. Só nessas duas décadas, foram três copas do mundo, duas olimpíadas, muita fórmula Indy e uma experiência nova e desafiadora no jornalismo. Obrigado Band, obrigado amigos. E que novos desafios surjam pelo caminho”.
Nos bastidores, o clima é de tristeza ou até mesmo de ‘velório’.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário