Regina Volpato se emociona em sua estreia no Mulheres e afirma: “parece que sempre estive aqui” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Regina Volpato se emociona em sua estreia no Mulheres e afirma: “parece que sempre estive aqui”

A apresentadora Regina Volpato em sua estreia no programa Mulheres. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Regina Volpato estreou na tarde desta segunda-feira, 08/01, no comando do programa feminino Mulheres, exibido pela TV Gazeta. Regina substitui Cátia Fonseca – que entrou de férias e deixou o canal paulista – por um mês.

Emocionada, Regina abriu a atração mandando uma mensagem para o público. “Este é o seu programa Mulheres, o primeiro ao vivo de 2018. Para nós, o ano está começando para valer hoje. Então eu acho que cabe desejar feliz ano novo. Eu sou Regina Volpato e em nome de toda a equipe desejo que 2018 seja um ano de renovação, com muita saúde, prosperidade, tolerância, novos desafios e que todos os nossos dias sejam iluminados por energia positiva. Agora, neste 2018, vai dar tudo certo”, disse.
Regina, ex-apresentadora do Casos de Família, também cometeu algumas gafes por conta do nervosismo, mas nada que atrapalhasse o bom andamento do programa. “Muito obrigada, eu estou me sentindo tão à vontade, parece que sempre estive aqui, olha que coisa!”, declarou ela.
TORCIDA É GRANDE PARA REGINA VOLPATO CONTINUAR APRESENTANDO O MULHERES
A apresentadora Regina Volpato passou a apresentar o programa Mulheres desde essa segunda-feira, 08. A ideia inicial, e que ainda persiste, é de que Regina ficará no comando da atração apenas durante o período de férias.
Cátia Fonseca, a apresentadora titular, deixou a emissora e agora faz parte do casting da Band, onde estreará um programa vespertino e diário a partir de março. Ainda não se sabe oficialmente que substituirá Cátia na apresentação da atração da TV Gazeta.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a torcida é grande para que Regina não fique apenas no período de férias, mas que seja efetivada como titular do programa. Regiane Tápias é quem, possivelmente, deve assumir essa vaga.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário