“Retorno” de Moranguinho com Naldo gera revolta - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

“Retorno” de Moranguinho com Naldo gera revolta

Moranguinho quer o casamento de volta (Foto: Reprodução)

Todos que  acompanhou toda a história envolvendo a mulher Moranguinho e o cantor Naldo Benny. Ela veio a público no fim do ano passado e disse que apanhava do marido. De quebra, a moça procurou a delegacia e fez uma denúncia. Naldo, por sua vez, pediu desculpas, chorou, disse que ia mudar e parece que, para a mulher Moranguinho, a história deu certo, pelo menos por enquanto.

O fato é que tudo indica que a moça reatou ou vai reatar mesmo o relacionamento com Naldo. Ela, que havia deixado o Rio de Janeiro após todo o episódio de agressão, voltou para a cidade onde morava. Em vídeo nas redes sociais, a moça procurou fugir do assunto e se mostrou bastante alegre no atual momento. Uma amiga próxima do casal  garantiu que eles estão em vias de reatar o relacionamento. Elas já teriam se encontrado, inclusive!
A assessoria de Naldo garantiu que ele e Moranguinho não reataram o casamento. O cantor, porém, segue determinado a ter a sua família de volta. Vale dizer que Naldo passou o fim de semana com a filha e postou um vídeo junto da menina em suas redes sociais. Os comentários da publicação foram bloqueados.

Diante da postura de Moranguinho e do possível retorno com Naldo, muita gente tem se mostrado revoltada na web. Isso porque, a moça se tornou um exemplo para muitas mulheres, afinal tomou coragem, foi a público e denunciou as agressões que vinha sofrendo. “Por favor, não volte com o Naldo, será uma vergonha”. “Cuide da sua vida, siga em frente, mas se você voltar com o Naldo será uma  grande decepção”, disse outra nas redes sociais.
Fonte:Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário