Jéssica Senra trocou a Record de Salvador, a TV Itapoan, pela Globo da mesma cidade recentemente. Ela, que era muito querida pelo público de seu antigo canal, partiu rumo a novos desafios na filial da Globo no Estado nordestino.

Os riscos são muitos: não se adaptar à nova casa, não ser aceita pelo público, não emplacar na nova atração e perder muita audiência, com o sério risco de ‘apanhar’ diariamente para o Balanço Geral do meio-dia, comandado por Zé Eduardo Bocão, na Record.
Mas, a amigos, a morena confessou por que decidiu se arriscar a trocar de canal. Nos últimos meses, já perto do fim de seu contrato, Jéssica ficou esperando uma boa oferta da Record.
Antes que tal proposta viesse, a Rede Bahia (Globo) a convidou para uma conversa e ela foi. Segundo Jéssica comentou com amigos, a proposta era irresistível e foi feita ‘sob medida’. Ela trocou de canal sem pensar muito.
Na nova emissora, a morena deve concorrer diretamente com Bocão. Sua estreia está prevista para junho ou julho. Procurada, ele alegou que não podia se manifestar sobre o caso, e aguarda um posicionamento da Globo.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a notícia da mudança de canal de Jéssica caiu como uma bomba em Salvador, onde ela tem milhares de fãs, e, principalmente, telespectadores. A Itapoan também tem sido muito criticada nas redes sociais por tê-la deixado escapar. Climão.
Vale dizer que o Balanço de Bocão marca até 20 pontos de média na capital baiana. Só por aí já dá para se ter uma ideia do que Jéssica deve enfrentar para conseguir se firmar.
Por lá, até o programa Hoje em Dia vai bem e vence a Globo, que costuma ficar em 3° lugar neste horário, também atrás do SBT, que exibe desenhos.
Resta aguardar para descobrirmos o que de tão especial a Globo reservou para Jéssica. será que foi um excelente salário e um plano de torná-la uma apresentadora de nível nacional? Veremos…
Fonte: Tvfoco