Gloria Vanique se estressou (Foto: Reprodução)
Os telespectadores da Globo em São Paulo foram surpreendidos com um climão daqueles no final do Bom Dia SP. Em um dia com muitos acontecimentos marcantes na capital paulista, a informação deveria ser prioridade na atração, mas Rodrigo Bocardi resolveu interromper Gloria Vanique.

Na ocasião, o programa estava se encaminhando para os segundos finais, quando faltavam algumas notícias, e ele resolveu ler comentários dos internautas nas redes sociais. Sua fala interrompeu o momento da colega, que não escondeu a chateação e disse que ele poderia dar continuidade ao jornal.
“Gloria, algum destaque importante? Eu estou olhando as redes sociais aqui”, questionou o jornalista, que já estava abrindo a sua tela. “Se você já abriu aí, vai lá…”, rebateu ela. “Mas o que tem aí de destaque, de tão grave no trânsito?”, insistiu ele, e ela seguiu mostrando desconforto.
“A gente tem alguns acidentes, acidentes em rodovias, mas segue aí com as redes sociais”, disse ela, e Bocardi retrucou: “Nada que atrapalhe tanto a vida das pessoas”. Nesse momento, imediatamente, ela alterou o tom de voz e rebateu: “Atrapalha sim, atrapalha no trânsito”. O vídeo completo você confere a seguir:

Fonte: Tvfoco