Ana Paula do BBB18 no Mais Você. (Foto: Reprodução
Ana Paula entrou no BBB18 e se apresentou aos colegas de confinamento como aprendiz de feiticeira. Sem papas na língua, enfrentou, logo na primeira semana, um paredão ao lado de Jéssica e Mara e, desde o início do jogo, formou uma aliança com Diego e Patrícia, seus amigos inseparáveis na casa.

Foi eliminada no início de fevereiro pelo público com 89,85% dos votos, mas diz que não se arrepende de nada. Em entrevista para o programa TV Fama, a “bruxinha” contou como ficou após a eliminação de Patrícia. “Fiquei muito triste. Ela era a minha melhor amiga na casa”, falou ela.
Ana Paula afirmou que Kaysar e Gleici são os favoritos para ganhar o prêmio final, mas que sua torcida mesmo é para Viegas. Por fim, revelou um sonho: “Meus amores, quero estar na TV. Me aguardem”, prometeu ela.
MAIS SOBRE ANA PAULA DOBBB18
O entrosamento com os Brothers
Apesar da amizade genuína com Diego e Patrícia, Ana Paula conta que sentiu certa dificuldade em se entrosar com o restante da casa. “Quando vejo que alguém não gosta de mim, não fico forçando, não dou muito papo. Tive dificuldades e acho que foi isso o que me atrapalhou. Mas não me arrependo. Eu não conseguiria ‘puxar o saco’ de alguém, simplesmente porque eu não me sentiria bem comigo mesma fazendo isso”.
As discussões
Sobre as brigas, ela acredita que ficaram dentro da casa. “Não tenho vontade de conversar com os participantes sobre as tretas. O que aconteceu, aconteceu, e foi bem traumático para mim. Mas tenho certeza de que, como todas as fases da nossa vida, esta também vai passar e vou levar de bom os amigos que fiz. As brigas e o período em que fiquei doente lá dentro, quero esquecer”, afirma.
Os sonhos para o futuro
Agora fora da casa, a estudante de jornalismo pensa nos próximos passos. “Fiz cursos e tenho o registro de atriz. Já fiz alguns trabalhos e cheguei a passar um tempo no Rio de Janeiro estudando. Mas chegou um momento em que eu não tinha mais dinheiro para continuar na cidade. Voltei para casa, arrumei um emprego fixo e tentei esquecer. Mas meu sonho de atuar sempre esteve vivo dentro de mim: eu queria visibilidade, ser reconhecida e poder mostrar o meu trabalho para as pessoas. Agora, o público sabe quem eu sou e vou usar isso para o lado bom. Acredito que terei oportunidade para mostrar o meu talento e a minha desenvoltura”. Seu desejo maior agora é ser acolhida pelo público. “Espero que o Brasil goste de mim, releve algumas coisas que falei, mas, principalmente, que me aceite do jeito que sou: falando besteiras, sem pudor e sem filtro. Sou muito natural”.
Fonte: Tvfoco