Luan Santana foi comparado a Cebolinha (Foto: Reprodução)
Luan Santana usa com frequência as redes sociais para manter um contato bem próximo com seus fãs. É por lá que o cantor sertanejo mostra um pouco de sua rotina, exibe os seus look’s e até mesmo os penteados. No entanto, ele se mostrou bastante irritado e chateado com os comentários que surgiram na web a respeito de seu novo corte de cabelo.


Depois que revelou o penteado, o cantor foi comparado ao Cebolinha, da Turma da Mônica Jovem, personagem criado por Mauricio de Sousa. Luan Santana teria ficado bastante irritado com os fãs e amigos que fizeram a comparação e fez um desabafo em suas redes sociais dizendo que não é nada agradável sofrer com o bullying.
“Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu”, disse ele. “Fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante”, falou ele prosseguindo com o desabafo.
“Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco sobre o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo”, escreveu o cantor que finalizou o desabafo usando a hashtag #oshumilhadosserãoexaltados.

Fonte: Tvfoco