Dado Dolabella (Foto: Reprodução)
Ao que parece, o caso de Dado Dolabella na cadeia deve render por mais algum tempo. Neste último domingo, 11 de março, completou um mês que o bonitão está preso, após dever R$ 196 mil de pensão alimentícia a Eduardo, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos.

De acordo com informações do G1, a Secretaria da Segurança Pública confirmou a manutenção da prisão do famoso ainda nesta semana. A mãe do rapaz, Pepita Rodrigues, está bastante aflita com a situação. “Ele segue lá. E eu estou como uma mãe pode estar, mal”, declarou.
Caso não pague o que deve, o moço poderá ficar preso por mais um mês. Vale lembrar que Dado Dolabella também é pai de João Valentim, de 8 anos, e Ana Flor, de 6.
VIDA DE DADO DOLABELLA NA CADEIA É REVELADA
O ator Dado Dolabella está vivendo, novamente, os piores momentos de sua vida pessoal. Ele, que protagonizou diversas novelas de sucesso nos anos 2000, passou a viver de polêmicas desde 2008 até a atualidade. Sem conseguir engatar a carreira artística, ele agora está preso.
Aos 37 anos, ele não tem pagado a pensão alimentícia de um dos seus filhos e, no dia 5 de fevereiro, Dado teve a sua prisão decretada e segue em regime fechado até hoje no 33º Distrito Policial do Rio. De acordo com informações do portal R7, sua dívida é de nada menos que R$ 200 mil.Enquanto isso, sua mãe, a atriz Pepita Rodriguez, está enfrentando momentos difíceis por causa do filho e vivendo a base de remédios. Segundo Gilberto di Pierro, irmão mais velho de Dado, que conversou com o portal, todos eles estão sofrendo com a situação do irmão.
Em conversa ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta sexta-feira (9) um ex-companheiro de prisão de Dado Dolabella, Carlos Fernando Andrade, conhecido como MC Tio Chico, disse que o ator tem comportamento tranquilo, não tem regalias e que assumiu a função de “geral” na carceragem – uma espécie de porta-voz entre os presos, carcereiros e advogados.

Fonte: Tvfoco