Foto: Reprodução
Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão,  o DESTAQUE desta semana vai para o cantor  Wilson Becker.

Agora vamos descobrir um pouco da sua história, Wilson começou a realizar seu sonho de cantar em 1997 no show de calouros do Pestana.

Ele  também tentou um outro sonho no meio futebolístico e fez um teste de goleiro no time do Vitória, nesse teste passou, mas era muito novo e seus pais não deixaram ir para o time pois teria que morar fora.

Então como não poderia seguir na carreira de jogador, ele correu atrás do  outro sonho, que era cantar e começou a participar sempre que era possível dos show do calouros do Pestana, e com isso o sonho começou a se realizar e o reconhecimento como cantor profissional veio à tona.

Após 3 anos sempre participando dos show de calouros decidiu montar seu primeiro grupo musical,  no qual ele teve o prazer de trabalhar com Tinho, Kcá dos teclados e Zaene e através desse grupo tocaram em toda região o nome do grupo era Espaço Livre.

Após um tempo o grupo acabou e Becker montou uma Banda com Zaene qual se chamava Zaene e Banda essa banda que o  colocou no cenário musical  e o deu um maior destaque, porém Zaene seguiu seu caminho em uma Carreira solo e ele seguiu com seus projetos na área da música.

Através do meio musical Wilson conheceu muita gente humilde e que precisava de ajuda, e isso começou a entrar em seu coração, sempre que via alguém com necessidades e passando por momentos difíceis fazia o que era possível para poder ajudar.

Então surgiu um novo sonho em meu coração, surgiu a vontade de ajudar esse povo diretamente através do meio político, poder se dedicar e trabalhar para o povo, como todos os sonhos que teve correu atrás e esse é um sonho que ele quer realizar e poder através desse sonho realizar vários outros sonhos de pessoas carentes e humildes. Defendo a classe musical com todo o meu vigor sonho em um dia poder ajuda-los pois é uma classe muito sofrida.

Wilson Becker é um cantor nato, de uma voz afinada e passa por vários ritmos.

Nosso DESTAQUE do BlogSite Pablo Falante vai para você Wilson, que luta todos dias para levar uma boa música para pessoas, parabéns pelo 21 anos na música, você merece...