Na última segunda-feira (12), um engenheiro civil da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (CERB) esteve analisando a possibilidade de perfuração de poço artesiano entre as comunidades Buraquinho/Caxangá e Samambaia, em Alcobaça. 

 O vereador Dedé, responsável pela indicação da obra, acompanhou o engenheiro durante as visitas as comunidades, e aproveitou para agradecer a solicitação do presidente do PP Jovem, Neto Carletto, junto a CERB: "O objetivo é dar suporte para esse povo que tanto merece. Desde já, quero agradecer ao meu parceiro Neto Carletto, por tá sempre nos ajudando. Essa solicitação que ele fez a CERB, está sendo um grande passo para concluírmos essa meta de ter um abastecimento de água de qualidade para essas comunidades", 


De acordo com o presidente do PP Jovem, a visita do engenheiro da CERB foi mais um passo para atender as demandas de poços artesianos em Alcobaça e em outras regiões da Bahia. "Sabemos da importância do abastecimento de água na vida das pessoas, e continuarei ajudando no que for preciso para atender o povo de Alcobaça e de toda região. Sem dúvidas, a parceria com a CERB está sendo um grande sucesso. Agradeço o apoio do presidente da entidade, Marcus Bulhões, que tem atendido as minhas solicitações junto as lideranças dos municípios", declarou Neto Carletto.