Luciana Gimenez manda recado (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho foram o assunto da semana passada e continuam sendo na atual, depois de ter a separação anunciada, após 12 anos de união. Ela aproveitou alguns dias em Paris, na França, para onde foi após a notícia vazar na imprensa.

Agora, ela voltou com tudo ao Brasil e fez a sua estreia na RedeTV! na noite desta segunda-feira (12), quando se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. “Estamos chegando ao vivo. Olha só, estavam com saudade de mim? Gente, eu não posso me ausentar. Todo mundo cria problemas”, brincou ela nos bastidores.
No corredor da emissora, ela saiu conversando com todos e apareceu de bom humor, feliz da vida, principalmente quando viu, por acaso, um display do ex-marido. “Olha quem eu achei aqui no corredor? Gordo! Tá com a cara boa aí, vai”, brincou ela, enquanto exibia tudo em suas redes sociais.
Em um outro momento, já em casa, seu filho Lorenzo foi mostrado na cama e ela se divertiu. “Tem um homem na minha cama”, disparou sobre o filho, fruto de sua união com Marcelo. Vale lembrar que após a separação, Luciana Gimenez teria ainda colocado o imponente triplex, onde ela morava com o marido, à venda.
Ele estava sendo oferecido pela bagatela de 80 milhões de reais. O imóvel de dois mil metros quadrados foi listado no site de uma empresa de imóveis de luxo internacional. Na semana passada, ela havia compartilhado uma linda foto dos seus dois filhos, Lucas e Lorenzo, juntos e, na legenda, escreveu: “Amores”.
Lorenzo é filho de Marcelo, com quem foi casada durante 12 anos, enquanto Lucas, de 18 anos, é fruto da antiga e curta relação com Mick Jagger.
Fonte: Tvfoco