Maitê Proença e Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação)
Na última  quinta-feira, 29 de março, o programa Sensacional da RedeTV! exibiu uma entrevista exclusiva realizada com Maitê Proença. A apresentadora Daniela Alburquerque teve um bate-papo com a atriz e conversou sobre diversos assuntos dentre eles religião que gerou certa polêmica.

Maitê Proença revelou para o programa que não segue nenhuma igreja. “Não acredito em religiões nem siglas, nessas coisas que estão dividindo o Brasil, nessas polaridades. As pessoas se matam por isso. São um conjunto de regras que não podem mudar, não tem nada a ver com o sagrado”, contou ela.
Além desse assunto, a atriz aproveitou e falou sobre casamento. Ela disse que muitas uniões podem durar anos, assim como podem acabar em questão de meses. “Não tem receita. A gente vai entendendo com o tempo que não pode levar as coisas a ferro e fogo, que há concessões que devem ser feitas de ambos os lados”, disse.
A atriz contou que com o passar dos anos suas opiniões foram mudando. “O mundo mudou completamente. A gente tem outra rotina, é tudo diferente. O tempo virou um luxo, ninguém tem. E eu também acho que mudei bastante, acho que de dez em dez anos eu mudo. Olho para trás e falo: ‘Nossa, eu pensava aquilo, né? Pois não penso mais'”, revelou.

Fonte: Tvfoco