Bolsonaro atacado nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Hoje está sendo um dia difícil para o Deputado Federal Jair Bolsonaro e os seus defensores. O filho do político, Flávio Bolsonaro, anunciou em seu perfil no Twitter uma notícia sem o menor fundamento, afirmando que a história de vida do pai deveria virar filme na plataforma.

“Se a esquerda está apavorada com a série “Mecanismo”, imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”, disparou o Deputado Estadual do Rio de Janeiro, mas logo teve a informação desmentida pela própria Netflix.
A empresa se manifestou, por meio do Twitter, com uma resposta simples e direta: “Você está louca, querida”. A fala é derivada de uma publicação do candidato à Presidência da República pelo PV em 2014, Eduardo Jorge, em resposta a uma fã em sua rede social.
Na época, ele ganhou a internet ao ser elogiado por uma seguidora e disparar: “Você está louca, querida”. Até mesmo a jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, resolveu se manifestar sobre o assunto e fazer piada sobre a atual situação de Bolsonaro em seu perfil na rede social.
Ela repetiu as palavras da Netflix e declarou: “Ahahahhahah Te amo, @NetflixBrasil!!!!”
Fonte: Tvfoco