O Outro Lado do Paraíso

 Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gael (SSérgio Guizé) descobrirá que Sophia (Marieta Severo) é uma assassina.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Gael descobrirá que a mãe matou Mariano (Juliano Cazarré) e contará tudo para a polícia.

Tudo acontecerá quando Xodó (Anderson Tomazini) falar sua versão sobre a morte de Mariano e contar que Sophia foi a culpada. Gael confirmará a versão do garimpeiro ao encontrar o brinco do namorado de Lívia (Grazi Massafera) no cofre do carro da mãe.
Lívia perguntará onde ele achou o brinco e o irmão então contará: “Eu soube de muita coisa. Quando eu soube, não queria acreditar. Sou filho. Por pior que minha mãe seja, eu não queria acreditar. Mas essa pessoa que me contou… Ouviu a briga da mãe e do Mariano”.
“Mas isso já aconteceu tantas vezes. Não explica o brinco aqui”, falará Lívia. “A mãe matou o Mariano”, disparará Gael, que na delegacia, contará o que descobriu.
“O Mariano tá morto. Foi minha mãe quem matou”, dirá ele. “É horrível dizer isso, eu sei. Mas táqui a prova. O brinco do Mariano que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou. Mas não o primeiro”, continuará.
“Gael, eu já tou de olho na tua mãe faz um tempo. Dona Sophia já teve no caminho das investigações, como na morte do Rato”, falará o delegado.
“O Rato foi outro que ela matou. Tem uma testemunha. Um garimpeiro. Ele viu quando ela saiu com o Rato de carro. Minha mãe foi a última pessoa vista com ele. Essa mesma testemunha ouviu a briga [com o Mariano], viu quando a minha mãe e outro garimpeiro, o Zé Victor [Rafael Losso], que tá de chefe na mina, carregaram o corpo”, afirmará ele.
Antes de ir para a delegacia, Gael tirará a prova se o objeto encontrado é mesmo do ex-cunhado. O ex-marido de Clara (Bianca Bin) mostrará o brinco para Lívia: “É o brinco do Mariano”, dirá ela. “Cê conhecia o Mariano melhor que eu. Quis mostrar pra ter certeza”, dirá o ex-agressor.

Fonte: Tvfoco