Foto: reprodução
O presidente do PP Jovem, Carlettinho, realizou em conjunto com a Fundação Milton Campos o seminário “Formação de Gestores: Conversa, Debate e Ação Progressista”, com o objetivo de levar aos presentes conhecimento de capacitação profissional, especialização, além de debater as políticas públicas do Brasil. 



 O seminário ministrado por Neto Carletto, ocorreu na noite desta quinta-feira (22), na Associação Comunitária do Povoado do Brejo, em Abaíra. Além dos associados, estiveram presentes no evento: o ex-vereador do município, João Pereira do Brejo; o vereador, Toe Campos e o empresário, Eduardo Moreira. 


 Na oportunidade, o presidente do PP Jovem abordou os principais temas que são disponibilizados pela Fundação Milton Campos, como cursos voltados para o empenho acadêmico e preparatório dos trabalhadores e trabalhadores que participaram do seminário. 


 “Abordar temas que influenciam diretamente na vida de cada um que esteve aqui hoje, é algo que me contagia e me motiva a continuar passando informações com bases tão importantes para jovens e adultos que procuram se aprimorar todos os dias. Eu e a Fundação Milton Campos buscamos sempre o melhor para todos, e a troca de experiências nos faz crescer”, salientou Neto Carletto. 


 O vereador do município de Abaíra, Tõe Campos, ressaltou a importância de falar sobre políticas públicas e direitos para adultos: “Eu agradeço ao meu amigo Neto Carletto por ter trazido um tema que é importante para jovens e adultos. O povoado do Brejo foi presenteado por um excesso de conteúdo que influenciará na vida de cada um daqui pra frente. Eventos como esse nos inspiram trabalhar ainda mais pelo povo do nosso município”, declarou o edil.

Ascom/ Neto Carletto