Foto: PME

 Prosseguindo com a transformação da cidade através de obras de infraestrutura, a Prefeitura de Eunápolis deu início nesta quarta-feira (28) às intervenções físicas no bairro Moisés Reis, onde vivem cerca de 9 mil eunapolitanos.
Serão realizados serviços de recapeamento com microrevestimento asfáltico com polímero na Rua Pinheiro (4.480 m2), Rua Filadelphio Reis (3.600m2) e Rua da Integração (trecho 01 - 960 m2). O início dos trabalhos foi na Rua Pinheiros, com preparativos e limpeza para recapear a artéria, informa o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Robson Lopes Souza.
Por ordem do prefeito Flávio Baiôco teve início também a terraplenagem das ruas que receberão asfalto quente no mesmo bairro. São elas, a Rua Andorinha, Augusto Gomes, Travessa Codorna, Travessa Perdiz, Travessa Tucano, Rua da Integração (trecho 02) e Rua das Graças. Somadas chegam a 7.500 m2 de asfalto novo, sendo que a Andorinha já estará asfaltada nesta sexta-feira á tarde. No total serão 16.500 m2 de pavimentação naquele bairro.
Fonte: PME