Foto: Agazetabahia

 A ex-secretaria de educação de Eunápolis nesta quarta-feira(28), publicou uma nota para se despedir de todos colegas de trabalho, segue na integra a nota:

Ela disse:
" A vocês, minha gratidão!
Pelo companheirismo, pela compreensão diante as adversidades, pelo auxílio nesses tempos de luta incessante... Obrigada!!!
Desde cedo aprendi com meus pais, Ninete e Alcides, que há, sim, quem caminhe na política e/ou lide com o poder, regido pelo respeito e honestidade! Certamente por isso, muitos sejam os amigos e parceiros que compartilham comigo essa verdade e dizem, reconhecer em mim alguém que para reluzir não precisa apagar a luz do outro...
Estou certa de que, pela minha trajetória familiar, profissional e política, com a dignidade, respeito, honestidade e competência herdadas do meu pai, Alcides Lacerda - eleito por duas vezes pelo povo e até hoje admirado - que tenho sido merecedora do mesmo respeito e dignidade daqueles com quem convive e com quem compartilho. Por isso, apenas o que hoje lamento é que, para aqueles cujas atitudes injustas e incoerentes não se veja justificativas, a saída seja promover uma ataque gratuito e irresponsável à minha imagem. A estes, que atuam tão vergonhosamente, ofereço meu lamento, meu perdão, minha luz que nunca se apaga, bem como a verdade da minha história, das minhas amizades verdadeiras, da minha família ainda mais fortalecida na fé e, acima de tudo, contínuo a ofertar a dignidade e respeito ensinados por meus pais, compartilhados com meu esposo e familiares e passados às minhas filhas e netos, dia após dia.
A cada um de vocês, diretores, secretários, vice diretores, aux. serviços gerais, cozinheiras, agentes administrativo, orientadores, coordenadores, vigias, professores, monitores... e toda a minha Cidade, dedico, de onde estiver, meu carinho, amor e gratidão pelo reconhecimento à imensa luta que travei e às minhas várias tentativas em vencê-la, sinalizando necessidades, apresentando soluções, cobrando resoluções, enfrentando o descaso e maldade de quem desprezava tudo isso por desejar exatamente este "fim". Nossa realidade foi de muitas dificuldades mas, acima de tudo de muita coragem, dedicação e competência de todos nós! Somos todos guerreiros! Porque guerreiros, se reconhece nas adversidades e se exalta nas grandes lutas!
Guerreiros, ergam-se! Tenham fé! Continuem a lutar mas, não deixem de oferecer rosas, porque este é o perfume que lhes permanece!
Em oração, continuarei sempre ao seu lado, pela Educação e por Eunápolis!
Deus os abençoe!
Grande abraço"