Ratinho fala na Internet (Divulgação).

 Fazendo a cobra fumar, Ratinho mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e deixou bem claras as suas opiniões a respeito da morte de uma vereadora do Rio, além de opinar sobre a intervenção militar no Estado e a pena de morte para bandidos.

Em live em rede social, que está dando muito o que falar, o comunicador do SBT se irritou com a impunidade que assola o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro, e disse ser favorável à intervenção por lá, pelo simples fato de não ver outra alternativa melhor para o momento.

E ele foi solidário: “Eu quero mandar um abraço ao Rio de Janeiro, ao povo carioca e quero dizer que eu lamento profundamente a morte dessa moça, essa vereadora, que é uma jovem, bonita, lutadora, batalhadora. Lamento muito. Mas se nós não mudarmos as leis, não dermos força às Forças Armadas, ou não tivermos uma outra ideia, a coisa tá cada vez pior”.

 Em outra parte do vídeo, que você pode assistir abaixo, ele falou que há um problema sério com a mídia brasileira, que ‘vive metendo o pau’ na polícia, e citou um caso bem sucedido em Nova York, em que um político teve sucesso após receber apoio total da população e da mídia, ao invés de críticas.
Fonte: Tvfoco