Nesta quinta-feira (22), o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) participou da assinatura do termo de compromisso para instalação do curso de Medicina em Porto Seguro, ao lado do prefeito em exercício, Humberto Nascimento, e da secretária de Saúde, Edna Alves. Em dezembro, o Ministério da Educação divulgou edital de convocação para os municípios que receberão o curso, entre eles Porto Seguro. 

O parlamentar comemorou mais uma vitória em prol da população do município e de toda a Bahia. “A implantação do curso de Medicina em Porto Seguro é uma grande vitória. Estamos lutando por isso há algum tempo. Os baianos terão mais oportunidades e a cidade terá mais desenvolvimento. Educação é prioridade. Todos os moradores de Porto Seguro e região sempre terão o meu apoio!”, enfatizou Carletto.

O gestor municipal ressaltou que o curso é muito importante para Porto Seguro e destacou o apoio de Ronaldo Carletto. “O curso de Medicina irá oferecer mais oportunidades à população, vai favorecer a economia, vai proporcionar a ampliação de cursos e é um grande passo para transformar Porto Seguro em uma cidade universitária. O deputado Ronaldo Carletto sempre esteve presente, acompanhando todas as demandas da cidade, e dessa vez não foi diferente”, ressaltou.

Fonte: Ascom do deputado federal Ronaldo Carletto (PP)