Olá meu fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, nesta quarta-feira(7), em entrevista a rádio Ativa Fm 92,7 em Eunápolis, o deputado Ronaldo Carletto falou do empenho que junto ao prefeito Robério Oliveira tiveram para tornar realidade a estrada da Colônia.

Ronaldo ainda parabenizou também os esforço do vereador Ubaldo Suzart e lembrou da sabedoria de Robério no dia que ele apresentou a emenda para o Distrito e pediu a completação e foi ai que o senador entrou no meio e disse que faria uma boa para vida toda.

O vereador Ubaldo ressaltou a também  que Robério foi que correu atrás em Salvador para implantação da Embasa na Colônia.

Carletto explicou que como a licitação do governo do Estado contempla toda a estrada, a emenda de R$ 1.800.000,00, será destinada ao cascalhamento do trecho que liga a Colônia aos demais distritos. 

 "Unimos forças junto ao governador Rui Costa naquela visita ao Distrito da Colônia e Eunápolis hoje recebe essa notícia. É uma grande alegria para mim, para Robério e para Otto, que buscamos por isso com grande empenho" disse o deputado Carletto.

Sobre a qualidade da obra, o senador Otto Alencar afirmou que será uma estrada para a vida inteira.


  "O governador atendeu exatamente o que Robério pediu, um asfalto de qualidade com CBUQ, drenagem, elevação e todas as ações necessárias para garantir a qualidade da obra. Temos maior capricho com isso. Só olhar as obras do governo de Robério por Eunápolis, ele sempre teve muito cuidado com o povo. O povo quer e o povo merece o que é melhor", concluiu o senador Otto Alencar.

Eis que surge novamente a pergunta, o guerreiro está voltando?