Silvio Santos e a filha, Patricia Abravanel, durante programa no SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Após adiar sua folga anual com a família, Silvio Santos terá férias curtas nos EUA e planeja fazer mudança no domingo do SBT com a estreia da filha, Patricia Abravanel, com um programa fixo, só seu.

O dono do SBT ficará fora, em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, somente durante três semanas, segundo aviso deixado a funcionários na emissora – geralmente ele fica períodos superiores a um mês por lá. Se tudo seguir como planejado até agora, Silvio terá apenas vinte dias de férias e voltará com uma certeza: vai mexer na programação de domingo.
Silvio vai voltar para – finalmente – promover a estreia de Patricia, sua filha número quatro, com um programa só dela aos domingos. A herdeira de SS vai comandar o game show Topa ou Não Topa, que recentemente teve os direitos adquiridos pelo SBT – o programa já foi ao ar no canal em 2007 com o “patrão” e, em 2010, apresentado por Roberto Justus.
Uma coisa é certa na mudança de programação que Silvio prepara para os domingos do SBT: ele quer Patricia na faixa horária das 19h, depois de Eliana e antecedendo seu programa. Nos bastidores da emissora, comenta-se a possibilidade do Roda a Roda ser retirado de uma vez da grade dominical.
Fonte: Tvfoco