Viegas mandou recado para William Waack
A noite deste domingo (25) foi dia de formação de mais um Paredão no BBB18. No confessionário, durante a escolha de voto, Viegas surpreendeu a todos com sua declaração.

O brother ganhou o anjo da semana após uma longa prova de resistência.  “Segurando o arco, o objetivo é não deixar o coração cair. A prova deve ser feita em pé, em cima da plataforma, atrás das nuvens. Não deixe o coração cair. Todas as infrações serão avaliadas e punidas de acordo com a sua gravidade”, instruiu Tiago Leifert. Como vencedor, Viegas se tornou imune nessa semana e ainda com o direito de indicar o terceiro emparedado.
Viegas, sem saber que indicaria o terceiro brother, ainda pôde votar no confessionário, como os demais participantes. Nessa hora, ele polemizou no BBB18 e “ressurgiu” com um assunto problemático para a Globo. Assim que sentou na poltrona, ele disse: “Um salve para William Waack. História de resistência é coisa de preto também”, disse ele.  Tiago Leifert e a direção do programa se mantiveram em silêncio no momento, agindo como uma típica declaração sobre o jogo.
Fonte: Tvfoco