BARRACO: Ao vivo, Ana Maria Braga estranha comportamento de Ayrton e dispara: “aquele moço simpático a gente não está vendo” - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

sábado, 28 de abril de 2018

BARRACO: Ao vivo, Ana Maria Braga estranha comportamento de Ayrton e dispara: “aquele moço simpático a gente não está vendo”

Ana Clara e Ayrton no BBB18 (Foto: Reprodução)
Kaysar e Ayrton se desentenderam durante o programa Rede BBB, que aconteceu um dia após o fim do programa. Apesar de nenhum dos ex-participantes se manifestar sobre o ocorrido, o fato gerou assuntos nas redes sociais, principalmente o twitter.


O desentendimento começou depois que foi exibido um vídeo em que o patriarca da família Lima falou dentro da casa que o sírio é exagerado. Ayrton começou a citar fatos que o deixaram em dúvida sobre a personalidade do garçom e o mesmo começou a dar risada. O analista de sistemas não gostou nada da postura do ex-brother e disparou: “Posso falar uma coisa? Eu estou vendo outro Kaysar aqui. Eu não estou vendo o Kaysar da casa”.
“É mesmo? Aqui tenho que pular na cadeira?”, questionou o sírio. “No caso, ele está sendo muito debochado”. “Eu estou vendo ele arrogante e debochado”, disse Ana Clara. “Preguiça”, reiterou a estudante de jornalismo. “Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu estou”, afirmou o refugiado.
“Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você está sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele”. O sírio ainda tentou falar com Ayrton e o chamou de ‘chefe’, mas o analista o interrompeu: “Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?”.
Agora, após seis dias da briga, Ana Maria perguntou se a família Lima e Kaysar já tinham feito as pazes.”Fora da casa teve aquela discussão, mas conversamos agora, tá tudo bem, tá tranquilo. Kaysar e Ayrton voltaram a ser parceiros, tá tranquilo”, declarou o papito.
A apresentadora destacou a feição de Ayrton falando sobre o assunto: “Você está muito sério, por sinal, falando desse assunto, né? Aquele moço simpático a gente não está vendo”. Em sua defesa, justificou que aquele era seu jeito.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário