Após meses afastada dos palcos por conta da gestação, Ivete Sangalo deixa as filhas em casa para realizar seu primeiro show - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

domingo, 29 de abril de 2018

Após meses afastada dos palcos por conta da gestação, Ivete Sangalo deixa as filhas em casa para realizar seu primeiro show

Ivete Sangalo (Foto: Marcelo Machado/Agnews)

Ivete Sangalo não esconde de ninguém sua ansiedade em poder voltar a fazer shows após quase quatro meses afastada por conta da gestação e pós-operatório de suas gêmeas Marina e Helena. A artista, no entanto, se apresentou neste domingo, 29 de abril, em cima de um trio elétrico em Salvador, na Bahia.

A apresentação faz parte da comemoração pelo aniversário da cidade. Apesar de está sempre grudada com suas pequenas, Ivete Sangalo contou por meio de live no Instagram que deixou as duas em casa para que pudesse fazer o circuito Barra-Ondina. Marina e Helena ficaram sendo cuidadas pela avó e uma enfermeira.
“Eu ordenhei meu peitinho. Rapaziada ficou alimentada e dormindo com a vó e enfermeira. Ficou tudo organizadinho”, disse ela. Ivete Sangalo falou ainda da ansiedade.  “Estou sentindo a mesma onda de Carnaval. Nervosismo, dormi pouco essa noite. Mas eu não tenho dormido muito assim como toda mãe, não é um privilegio meu. Mas é isso, eu quis meus filhos”, contou.
IVETE SANGALO INTERROMPE ENSAIO PARA AMAMENTAR E ENCANTA SEGUIDORES NA INTERNET
A cantora Ivete Sangalo ainda está curtindo bastante os primeiros meses de suas gêmeas. Se preparando para voltar aos palcos, ela teve que interromper um ensaio por um motivo nobre: precisava se dedicar à amamentação de Helena e Marina.
“Gente, estou aqui agora porque sai do ensaio. Que delícia mãe. Estamos convidando vocês para o dia 29. Estamos no segundo round, galera”, disse ela, que proferiu as palavras sussurrando para não incomodar as duas pequenas herdeiras.
“Melhor retorno da vida de uma cantora apaixonada. Domingo faremos o nosso circuito Ondina – Barra e vai ser delicioso. Espero todo mundo lá! Segura Mainha”, contou a cantora com empolgação.
Fonte: Tvfoco