Após pedido na final do BBB18, Sonia Abrão leva “puxão de orelha” da própria mãe e tira Tiago Leifert da geladeira - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sábado, 21 de abril de 2018

Após pedido na final do BBB18, Sonia Abrão leva “puxão de orelha” da própria mãe e tira Tiago Leifert da geladeira

Tiago Leifert deixou a tão temida geladeira de Sonia Abrão 
Sonia Abrão começou “com a macaca” a edição desta sexta-feira (20) de seu programa na RedeTV!, o “A Tarde é Sua”. O assunto, claro, não poderia ser outro: a vitória de Gleici no “BBB 2018”, na noite desta quinta-feira (19).
Ela afirmou que, embora tenha coberto o reality global apenas por exigência de seu diretor e irmão, Elias Abrão, acabou se envolvendo com a competição e se fez em elogios ao formato, do carisma dos participantes à direção de Boninho. “Quem diria, eu elogiar o Boninho“, alfinetou em seguida.
A jornalista também fez questão de rebater os haters que a acusaram de ser “parcial” na forma de tratar os competidores do programa – e não necessariamente se defendendo. “Vai catar coquinho! Quer imparcialidade? Vá ver telejornal! Sou de dar pitaco mesmo“, disparou, sem papas na língua.
Além disso, Sonia repercutiu a brincadeira que Tiago Leifert fez com ela ao vivo durante a final do “BBB”, pedindo para “tirá-lo da geladeira”. A apresentadora organizou uma “espécie” de debate sobre a questão e exibiu pedidos em vídeo de vários telespectadores tentando “convencê-la” a retirar o veto ao animador global. Até a própria mãe de Sonia entrou na dança. “Estou mandando, não estou pedindo: tira o Tiago da geladeira“, “ordenou” dona Cecília Abrão em um dos vídeos.
O próprio Leifert, aliás, fez questão de acompanhar a “homenagem” dedicada a ele no programa da RedeTV!. “A voz do povo é a voz de Deus!“, disse ele, aos risos, em um vídeo divulgado no Stories do Instagram, no qual aparecia assistindo ao “A Tarde é Sua”.
Após a campanha, Sonia abriu a geladeira e mostrou que, além de Tiago Leifert, Boninho também estava ali dentro. Em consenso com Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves, a apresentadora decidiu que ambos mereciam sair, elogiando a edição deste ano do reality show.
“Ele esteve muito melhor esse ano comandando o programa do que no ano passado e vai ser assim a cada novo ano, com toda a certeza. Boninho também sai, porque realmente esse ano valeu, esse ano foi um bom trabalho. Parabéns para vocês, valeu, obrigada pelo carinho com o nosso programa”, finalizou.

Fonte: Rd

Nenhum comentário:

Postar um comentário