Após sair da prisão, Dado Dolabella desabafa sobre ataques nas redes sociais - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Após sair da prisão, Dado Dolabella desabafa sobre ataques nas redes sociais

Dado Dolabella (Foto: Divulgação)
O ator Dado Dolabella, que foi preso recentemente por não pagar pensão alimentícia ao filho, mas que foi solto dois meses depois, resolveu fazer um longo desabafo em suas redes sociais. Na última quarta-feira (11), o ator lamentou os ataques que tem sofrido nas redes sociais.

“Depois de ler tantos julgamentos e agressões nas redes (in)sociais, achei uma opinião de alguém com conhecimento de causa. Fernanda Tripode. Uma mulher que advoga para homens”, escreveu no Instagram.
O artista, então, compartilhou o texto da advogada: “Para conseguir a revisão de alimentos de um alimentante homem é realmente mais difícil. Há inclusive morosidade. E mesmo o alimentante sendo preso demonstrando a total incapacidade – quem tem dinheiro não vai preso – continua sendo executado e com possibilidade de novamente ir preso”.
A profissional ainda afirma que mulheres têm privilégios nesse quesito. “[…] Nossa cultura, inclusive no judiciário, é de proteger mulheres e rigor aos homens. Essa é a realidade”, declarou.
Por fim, concluiu: “[…] Essa é nossa cultura, inclusive no judiciário. Há proteção sim para mulher. Muito fácil advogar para uma mãe, desafiador é para o pai”.
Na ocasião, os fãs apoiaram o bonitão. “Estamos juntos nessa”, disse uma. “Acredito na sua índole e no seu coração gigante”, afirmou outro. Já um terceiro ressaltou: “Bom ter você de volta, ídolo”.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário