Mariah Yohana (Foto: Divulgação)
Neste domingo, 01 de abril, está acontecendo a semi-final do reality musical The Voice Kids e um fato emocionante marcou a edição de hoje.

Uma das candidatas favoritas do público na web, Mariah Yohana, foi eliminada após dar empate entre ela e Talita Cipriano, filha de uma das cantoras do grupo Fat Family.


Coube ao técnico Carlinhos Brown desempatar e ele acabou escolhendo Talita. No entanto, Mariah recebeu a maioria dos votos dos telespectadores e a sua eliminação causou revolta.
Além disso, a despedida emocionante da garotinha colocou o técnico e André Marques em uma verdadeira saia justa. Desolada por ter sido eliminada, Mariah caiu no choro e foi consolada pelo apresentador que a pegou no colo e emocionou a todos que estavam assistindo.
CONHEÇA AS REGRAS DA SEMIFINAL:
Para a escolha dos três finalistas, cada participante dos três times se apresentará individualmente, e a porcentagem dos votos do público será convertida em pontos. Por exemplo: se um participante ganha 15% dos votos de um time, ele fica com 15 pontos.
Sem saber a quantidade de pontos atingida pelos participantes, cada técnico poderá “doar” 20 pontos um de seus candidatos. A voz de cada time com o maior número de pontos irá para a grande final, no próximo domingo.
Fonte: Tvfoco