BARRACO DE FAMÍLIA: Thammy critica a tia, revela mentiras e detona ‘chilique’ que ela deu em programa - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sábado, 28 de abril de 2018

BARRACO DE FAMÍLIA: Thammy critica a tia, revela mentiras e detona ‘chilique’ que ela deu em programa

Thammy e a tia. Foto – montagem.
Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, o barraco  comeu na família Miranda é realmente cheia de ‘tretas’ e assuntos mal resolvidos. Volta e meia um membro aparece criticando o outro. Sula que o diga. Ela queria protagonizar o programa da família, mas…

Thammy disse que a cantora sertaneja exagerou em seus desabafos à imprensa e que mentiu ao afirmar que não recebeu nenhum cachê para participar do programa protagonizado por Gretchen, sua irmã mais velha. “Eu não sou crente, mas quem não mente sou eu”, disse Thammy para a tia, que é evangélica.
Sula falou que foi injustiçada por causa do nome de programa ter se tornado “Os Gretchens”. Ela achou que seria “Os Mirandas”. A cantora ainda disse que a ideia de fazer um reality com sua família foi dela, mas Thammy desmentiu: “A ideia não foi só dela. A gente estava na casa dela, gravando o documentário para a HBO. Estava toda a nossa família lá e a Tati Issa [diretora] disse que a família era muito doida, parecia um reality show. Aí a Sula falou: ‘Se colocar uma câmera aqui, você não imagina o que sai de besteira’. Rolou esse papo entre nós juntos”.
E acrescentou: “Depois, quando a minha mãe foi participar do TVZ, o Multishow fez uma proposta de fazer um programa com ela para a internet. Mas a Tati Issa manteve contato com o Multishow e com a minha mãe. A minha mãe ficou infernizando a vida da Tati, perguntando se ia rolar o reality. Quando surgiu a parceria com a Katy Perry, aí veio convite para fazer Os Gretchens”.
Thammy ainda disse que a tia recebeu sim cachê para fazer parte da atração: “Realmente, ela não assinou com o Multishow, minha mãe foi a única contratada. Nós todos estamos apenas participando do reality dela. Mesmo assim, minha mãe deu uma parte do cachê que ela recebeu para a Sula, uma parte para mim e também para os outros membros da minha família”.
Thammy ainda citou uma suposta inveja que teria feito com que sua tia, Sula, tivesse dado um ‘chilique’ durante as gravações do reality: “Ela ameaçou abandonar o reality durante as gravações. Na minha opinião, ela fez isso porque achava que seria a protagonista. O reality é sobre a nossa família, mas só existe por causa da Gretchen. Nem minha mãe acha que seja a protagonista, mas ela é, tanto que esse programa só foi feito por causa dela”.
MÁGOA DA TIA:
“Recentemente, ela deu uma entrevista ao programa Superpop e falou que enxerga a Andressa Ferreira como uma amiga minha, não como minha mulher. Aí a Luciana Gimenez perguntou do filho que pretendemos ter e se ela não vai amá-lo quando nascer. Ela disse: ‘Quando nascer a gente vê’. Isso me magoou muito. Eu respeito muito as escolhas dela, a vida dela. E acho que naquele momento ela me desrespeitou muito como sobrinho e como ser humano. Não gostei”.

Fonte: tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário