Bombados no Youtube: Saiba quanto ganha Dani Russo, Kondzilla e Jon Vlogs - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Bombados no Youtube: Saiba quanto ganha Dani Russo, Kondzilla e Jon Vlogs

Jon Vlogs, Dani Russo e Kondzilla. (Foto: Reprodução)
Youtube virou uma opção a mais para apresentadores, atores e cantores. É por lá, agora, que eles conseguem se divulgar e mostrar o trabalho sem precisar passar por programas de televisão. Tem gente que já sobrevive trabalhando apenas na plataforma digital.

A funkeira e youtuber Dani Russo está faturando alto. A morena recebe cerca de 12 mil reais mensais só com os vídeos publicados na rede. Ela tem mesclado a carreira com a música e emplacado diversos hits e parcerias.
Já o canal Kondzilla, o maior do Brasil, com mais de 30 milhões de inscritos, vem faturando cerca de 595 mil reais mensais com os vídeos musicais veiculados diariamente. Tem clipe lançado lá chegando aos 800 milhões de views.
Por fim, o jovem Jon Vlogs, que adora mostrar a sua rotina nas escolas americanas, andando no seu carro importado ou em resenhas com os amigos, embolsa média de 33 mil reais mensais, fora propaganda, patrocínios e presentinhos. Informações do canal QG Curioso.
QUANTO GANHA KÉFERA, WHINDERSSON NUNES E JULIO COCIELO
Muitos jovens ficavam indecisos sobre o que fazer quando terminasse o ensino médio e iniciassem uma fase adulta na vida. Com a chegada do Youtube muita coisa mudou e vários jovens acabaram virando os chamados youtubers. É uma nova profissão.
Mas você sabe quanto ganha um Youtuber? Quanto ele consegue lucrar a cada vídeo publicado? O ganho mensal varia desde a época do ano, ao tema do vídeo e até a qualidade do canal. Tudo precisa estar em perfeita harmonia para se ganhar “rios de dinheiros”.
Whindersson Nunes, um dos maiores do Youtube, recebe uma grana bacana pelos vídeos que publica. Ele, que tem em torno de 260 vídeos postados e 660 milhões de visualizações na plataforma, recebe por volta 21 mil reais por mês. Vale lembrar que ele possui outros tipos de renda, como shows de stand up e publicidade. Esse valor quadruplica.
Já Júlio Cocielo, com menos inscritos que Whindersson, mas com a fama lá em cima, também fatura alto com as suas maluquices no Youtube. Recebe cerca de 18 mil reais mensalmente e só enche o cofrinho. Ele também possui loja online e faz apresentações pelo Brasil.
Por fim, Kéfera Buchmann é uma das figuras mais ilustres do Youtube. Atriz por formação, ela sonha em fazer novelas na Globo, mas por enquanto só conseguiu atuar em filmes no cinema brasileiro. A moça, que já possui mais de 254 vídeos em seu canal, embolsa mais ou menos 16,5 mil reais por mês.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário