Carla Perez dá detalhes da agressão de Compadre Washington - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Carla Perez dá detalhes da agressão de Compadre Washington

Carla Perez fala sobre rixa com Compadre Washington. (Foto: Reprodução)
A apresentadora e cantora Carla Perez voltou a falar sobre a briga que teve com Compadre Washington, um dos vocalistas do grupo É o Tchan. A loira, vinte anos depois, revelou o que motivou sua saída da formação que fazia com Jacaré e Scheila Carvalho.

Em conversa com o programa TV Fama, Carla disse que um bambolê foi o motivo causador da agressão e na época o hit do grupo era ‘Bambolê’. “Scheila jogou para uma prima dela, se eu não me engano, o Jacaré jogou para esse rapaz também, e eu também jogou para  ele porque ele disse que tinha duas sobrinhas”, contou.
Washington não gostou, discutiu com ela e tentou derrubá-la no palco. ” Aí, eu empurrei ele”, afirmou a loira. Carla ainda explicou o motivo de ter quebrado o camarim após a briga. “Não estava acreditando que ele teve a capacidade de fazer uma coisa daquelas.”
COMPADRE WASHINGTON FALA SOBRE PENSÃO DO FILHO ATRASADA
Compadre Washington está passando por momentos complicados ao ter a vida pessoal exposta pela imprensa por conta do não pagamento de pensão alimentícia de um dos seus nove filhos.
O TV Foco recebeu informações exclusivas de que o valor da pensão que o cantor deve não é de R$ 3.500 como o informado anteriormente e sim de R$ 14 mil, recorrentes de quatro meses de pensão não depositadas para o garoto.
Com o término, ela passou a residir em Campinas, São Paulo, e ele continuou na Bahia. Caroline pede pela prisão cível, revisão da pensão, que está sem mudanças há oito anos, e indenização por abandono afetivo e material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário