Carlettinho cobra agilidade da Embasa no serviço de implantação de água tratada nos bairros Nacional e Vista Alegre, em Eunápolis - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Carlettinho cobra agilidade da Embasa no serviço de implantação de água tratada nos bairros Nacional e Vista Alegre, em Eunápolis

Foto: Ascom/ Neto Carletto
 O presidente do PP Jovem da Bahia, Neto Carletto, esteve em reunião com o gerente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) de Eunápolis, Eliomar Viana, nesta quarta-feira (11), para reivindicar agilidade nos serviços da empresa referente à implantação de água tratada nos bairros Nacional e Vista Alegre, em Eunápolis. 
⠀⠀
⠀⠀
Na ocasião, Neto Carletto explicou sobre as cobranças dos moradores dos bairros para que a obra seja executada. “Entendo que seja um direito de todos terem água tratada ao seu alcance. Eles estão ansiosos para que a obra seja executada o mais rápido possível, mas para isso, é preciso que a Embasa dê início aos serviços. A intenção é somar para que possamos agilizar o andamento da obra”, disse Neto Carletto.
⠀⠀
⠀⠀
O gerente da Embasa, Eliomar Viana, declarou que há empecilhos para que as obras sejam iniciadas, pois não há um espaço para que seja instalada a estação de tratamento de água, que acaba dificultando a logística da empresa em realizar a obra de forma imediata.  Diante da situação, Neto Carletto se prontificou em buscar ajuda através de órgãos responsáveis, para resolver a situação o mais rápido possível. “Infelizmente, a falta de um espaço para que seja inserida a subadutora dificulta o trabalho da Embasa. Comprometo-me em buscar alternativas para que a solução seja viabilizada”, ressaltou Neto Carletto. 
⠀⠀
⠀⠀
A obra é oriunda de investimentos da Embasa na região, no valor de R$ 426.383,09. A assinatura do serviço foi executada no mês de fevereiro através da Prefeitura de Eunápolis e a Embasa, com a previsão de início imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário