Demitido do SBT, Moacyr Franco canta ao vivo no Faustão e “quebra” a internet - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

domingo, 29 de abril de 2018

Demitido do SBT, Moacyr Franco canta ao vivo no Faustão e “quebra” a internet

O ator Moacyr Franco (Foto: Reprodução/Globo)
O SBT surpreendeu muita gente no final de 2017 após não renovar o contrato com o versátil artista Moacyr Franco, que estava há vinte anos no canal e interpretava um personagem conhecido em A Praça é Nossa. Mas quem achava que ele ficaria desempregado, estava muito enganado.

Ele já foi confirmado na nova série da Globo, Ilha de Ferro, e neste domingo (29) participou ao vivo do Domingão do Faustão. É que uma das músicas do Ding-Dong era um dos maiores sucessos do multi-artista, Eu Nunca Vou Te Esquecer.
O ator e humorista subiu ao palco do programa e cantou a música, além de algumas marchinhas de Carnaval, como Me Dá Um Dinheiro Aí.
Em determinado momento do programa, Fausto Silva questionou Moacyr sobre a desilusão com a política. O ator revelou que não se orgulha do que fez enquanto deputado, e sim do que “não fez”, se referindo a corrupção.
Após anunciar a participação de Moacyr na nova série da emissora, Faustão ainda ganhou um beijo do veterano, para delírio da plateia.
A participação de Moacyr Franco no Faustão, como se esperava, rendeu diversos comentários na internet e o nome do ator figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os telespectadores gostaram muito da performance do artista, que foi bastante elogiado por Faustão.

Fonte: Tvfoco