DESTAQUE: Robério Oliveira se consolida como a maior liderança política do Extremo Sul da Bahia - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quarta-feira, 18 de abril de 2018

DESTAQUE: Robério Oliveira se consolida como a maior liderança política do Extremo Sul da Bahia

Robério e Maria do Rádio
Olá meu fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, como toda semana eu dou o DESTAQUE para uma ou duas pessoas e  essa semana vou dar com todo mérito e não venham falar que é puxa-saquismo que não é, mas é reconhecer a liderança que Robério Oliveira conseguiu no Extremo Sul baiano e a oposição  vamos ser verdadeiro e reconhecer.

Robério que voltou ao cargo de prefeito depois que  fico 5 meses afastado, após ter sido acusado por algo que não cometeu, como disse um dos desembargadores no dia 04/04/2018 que a acusações eram fracas e esse processo nem se sabe se chega ao fim com as provas sem fundamentos.

Robério Oliveira, Deputado Ronaldo Carletto, Governador Rui Costa e a prefeita Cláudia Oliveira


 Voltando ao cargo Robério já inaugurou Escola, obras voltando, Sábado 21/04, às 09h, no Distrito da Colônia, com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, senador Otto Alencar e deputado federal Ronaldo Carletto, com o ato de assinatura das ordens de serviços da Estrada da Colônia para começar de IMEDIATO( entendeu oposição?) e  também implantação do Sistema de Abastecimento de Água dos bairros Nacional e Vista Alegre, que também é uma realização.

Robério Oliveira que com ele vem uma onda azul( assim é chamado  seus seguidores), que está com ele na alegria, na tristeza e sem tempo ruim, afinal na ONDA AZUL só tem amor.

O prefeito que virou uma grande liderança no Extremo Sul baiano de dar inveja em muita gente e traz com ele grande lideres políticos do Brasil e da Bahia.

 O nosso DESTAQUE da semana vai para você Robério, pela garra, força e vontade de trabalhar que é muita, parabéns você. 






"Um guerreiro valente que cuida da gente que sofre demais, ele nunca balança ele pega na lança ele mata o dragão,Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem, tenham mãos e não me peguem e não me toquem, tenham olhos e não me enxerguem e nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal( trecho da oração Ogum)."


Nenhum comentário:

Postar um comentário