Enquanto o Prefeito Robério Oliveira trabalha, a oposição fala asneira pelos cantos da cidade - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

domingo, 29 de abril de 2018

Enquanto o Prefeito Robério Oliveira trabalha, a oposição fala asneira pelos cantos da cidade


Prefeito Robério Oliveira com lideranças políticas da região
Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, bem vou comentar algo que tenho notado a dias desde que o prefeito Robério Oliveira voltou ao seu cargo.

O que se nota por parte de algumas pessoas é uma perseguição pessoal e não uma oposição, chega ser cansativo as postagens da oposição, enquanto isso o prefeito trabalha instantemente para melhorar a infraestrutura da cidade, saúde, educação e tantos outras questões.

Pude notar que teve gente que quando o Interino estava, não falava nada e postava coisa como se o cara tivesse trabalhando como formiga, não sei onde mais tudo bem, afinal ele estava dando continuidade ao trabalho de Robério Oliveira.


Com a volta de Robério, volta-se as perseguições, de um lado uma rádio todo dia falando a mesma coisa que os ouvintes já está com tímpanos que só Jesus na causa de tantas asneiras.

De outro lado alguns perderam os cargos que tinham ganhados com o afastamento  injusto do prefeito Robério Oliveira.


 Claro que com sua volta, como toda gestão, seria obvio ele por sua equipe e para alguns ciumentos o que resta é ficar pelos cantos falando besteiras.

O Robério Oliveira é prefeito e não Santo milagreiro para resolver tudo em pouco mais de 20 dias de sua volta.

O que tenho notado é o esforço do prefeito para solucionar todas a demandas, porém a oposição assassina só mostra a parte ruim e o quando o prefeito resolve continuam falando.

A exemplo a Estrada da Colônia está tudo dentro do prazo a empresa vencedora está trabalhando e fazendo os procedimentos legais para que seja uma obra de primeira qualidade e não uma borra asfáltica como um bando de língua de metro vem falando.

foram destinado 180 mil reais para o Distrito de Gabiarra e CEI no Juca Rosa já terá as obras reiniciadas( embora o problema foi na gestão anterior), mass o prefeito que é  responsável procurou resolver o problema.

Enfim  o prefeito não é Deus para fazer milagre, pronto falei e o povo que fala demais sem saber direito e antes de sair filmando feito armadores deveriam se informarem melhor antes de falar asneiras.

Ser oposição é uma coisa e outra é partir para o pessoal...