Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, infelizmente até o fechamento desta matéria nenhuma informação chegou sobre nosso amigo Jhonata de Jesus ferreira.

Jhonata(20) foi candidato a vereador pelo PR, nas últimas eleições de 2016 em Eunápolis, onde obteve 81 votos. O jovem foi visto pela última vez na quarta-feira (04), por volta entre 7:00 hs e  10:00 hs no bairro Juca Rosa, ou seja já são mais de 72 horas de agonia.

O site Pablo Falante procurou sua mãe Jocelma Paiva, que me contou que estão todos desesperado, pois Jhonata não é de sair assim sem avisar nada.

Vale lembrar que já foi feito um boletim de desaparecimento, mas até agora a polícia não teve nenhuma informação do sumiço do ex-candidato a vereador.

A mãe de Jonathan agradece a todos que estão em oração e pelo apoio que à família vem recebendo, em conversa que tive com ela neste domingo(08).

Perguntei sua mãe, se ele tinha comentado que vinha tendo algum tipo de ameaça de morte e ela disse que ele não disse nada.

Segundo informações obtida que a polícia está empenhada para achar Jhonata.


 Caso alguém tenha alguma informação do paradeiro do mesmo, entre em contato agora mesmo pelos telefones; 98138-7707, 3281-4990.