Tati Zaqui não aceitou o desaforo e tomou atitude (Foto: Reprodução)

A cantora Tati Zaqui não aceitou o desaforo de um fã durante um de seus shows e resolveu tomar uma atitude inesperada de cima do palco. Ela teve o seu cabelo puxado por parte de um fã, no evento realizado na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

O episódio aconteceu na noite do último domingo (8), quando várias pessoas estavam gravando com seus celulares. Revoltada com o puxão do seu cabelo, ela partiu para a agressão com um tapa no rosto do rapaz. Em seguida, a funkeira voltou a dançar com as bailarinas.
Na mesma hora, os seguranças do local tiraram o rapaz inconveniente e o show seguiu normalmente. As imagens, que estão circulando nas redes sociais, viralizaram. Tati, que namora o MC Kauan, começou a fazer sucesso em 2015 e está em alta até o atual momento.
Seu primeiro hit de sucesso foi Parara Tibum e, desde então, seguiu com músicas que ficaram na boca do povo, entre elas, Ai Papi, Estoy Loca, Bumbum que Balança, Rebelde e Abusada, Bunda Maluca, Catuaba, entre outras. Confira o vídeo a seguir:

Fonte: Tvfoco