Gleici revela por que criticava a Globo antes de entrar para o BBB - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

sábado, 21 de abril de 2018

Gleici revela por que criticava a Globo antes de entrar para o BBB

Ex-BBB com o presidiário Lula. Foto – reprodução.
Petista roxa, Gleici teve o seu passado exposto e publicações suas contra a Globo foram reveladas. Eram de ‘golpista’ para baixo os adjetivos contra o canal carioca.


Mas ela se defendeu: “Eu nunca critiquei só Globo. Critiquei todas as emissoras porque queria ver histórias de meninas como eu: negras, da periferia. Queria ter representatividade. Entrar no programa era a chance da minha vida, de eu poder abrir as portas de várias oportunidades”. para muitas pessoas, nem negra Gleici é, já que parece muito mais indígena. Mas…
Sobre a possibilidade de seguir a carreira na política, ela respondeu de forma seca: “Não”. Mas não deixou de mencionar que o prêmio vai ajudar a dar mais visibilidade ao estado do Acre, de acordo com o Uol.
“Claro que o prêmio é importante, o dinheiro vai ser maravilhoso na minha vida, mas a visibilidade para o meu Acre foi bom demais. Esse prêmio é meu e do meu Acre. Nós somos pessoas aguerridas e saber que muitas meninas, muitas pessoas de lá podem se sentir representadas agora é muito gratificante”.
E acrescentou, sobre o destino do prêmio que ganhou: “Quero dar um conforto maior para minha família lá mesmo no Acre. Também penso viajar. Nessa parte inclui o Wagner. A gente já tinha falado sobre isso lá dentro e agora vamos realizar”.
FALA DE DILMA ROUSSEFF:
Petista, Gleici também gosta de Dilma Rousseff, apesar da péssima e fracassada gestão que a ex-presidente teve. Dilma, aliás, falou sobre a acreana em rede social.
“Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. A menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil”, escreveu a ex-política.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário