MUDANÇA DE EMISSORA: Fernanda Vasconcellos estreia na Record em série sobre lendas urbanas - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 16 de abril de 2018

MUDANÇA DE EMISSORA: Fernanda Vasconcellos estreia na Record em série sobre lendas urbanas

A atriz Fernanda Vasconcellos, que volta à TV em série da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)
Após anos de serviços prestados à Globo, Fernanda Vasconcellos se prepara para curtir o resultado de seu primeiro trabalho junto à Netflix, a segunda temporada da série “3%”. E para dar início às gravações de “Lendas Urbanas”, coprodução da Sentimental Filmes com a Record, selando sua primeira parceria com a emissora.
A atriz começará a gravar ainda este mês. ‘Lendas’ aborda histórias de terror, popularmente difundidas, como a que a da “Loira do Banheiro”, do “Homem do Saco” e do “boneco assassino” do personagem Fofão (eternizado por Orival Pessini), rebatizado Amigão. Não se sabe ainda em qual episódio Fernanda estará; Natália Lage, também rosto conhecido da Globo, já gravou participação na série.
Fernanda Vasconcellos estreou na emissora carioca em “Malhação” (2005), como Betina. A carreira, meteórica, inclui marcante passagem por “Páginas da Vida” (2006). No projeto seguinte, “Desejo Proibido” (2007), retomou o protagonismo. Também esteve à frente do elenco de “Tempos Modernos” (2010), “A Vida da Gente” (2011) e “Sangue Bom” (2013). Em 2016, foi a vilã Bruna, de “Haja Coração”.
No ano passado, deixou de manter vínculo por prazo longo com o canal. O mesmo se deu com Carolina Ferraz, Dalton Vigh, Daniel Rocha, Helena Ranaldi, Giulia Gam, Isabela Garcia, Maitê Proença e, recentemente, Malu Mader. Anteriormente, a emissora já havia dispensado André Gonçalves, Cristiana Oliveira, Danielle Winits, Diogo Vilela, Kadu Moliterno, Luiz Fernando Guimarães e Pedro Paulo Rangel.

Fonte: Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário