Carlinhos Brown (Foto: Reprodução)
Um dos jurados do The Voice Kids, Carlinhos Brown resolveu abrir o jogo e falar sobre a polêmica envolvendo o reality show infantil. Ele foi o convidado especial do Mais Você na manhã desta quinta-feira (5) e deu várias declarações a Ana Maria Braga.

No último domingo, o programa escolheu os três finalistas que concorrerão à voz infantil do Brasil. De última hora, a Globo decidiu que a grande final, que irá ao ar no próximo domingo (08) não contará apenas com Neto Junqueira (Claudia), Talita Cipriano (Carlinhos Brown) e Eduarda Brasil (Simone e Simaria).
Isso porque a emissora errou na contagem de votos durante a decisão que escolheu o candidato do time de Carlinhos Brown. O canal colocou o cantor em uma saia justa ao mandar ele escolher entre Talita Cipriano e a pequena Mariah Yohana, alegando que as duas empataram.
Mesmo após ganhar vinte pontos a mais de Carlinhos Brown, Talita ficou atrás de Mariah na contagem decimal. A pequenina venceu a concorrente por 45,05% dos votos contra 44,82%. Após o erro, o canal decidiu que as duas candidatas irão à grande final concorrer ao grande prêmio da atração, ambas concorrendo pelo time de Carlinhos.
Dessa forma, os finalistas serão os descritos abaixo:
Time Claudia Leitte: Neto Junqueira
Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana e Talita Cipriano
Time Simone & Simaria: Eduarda Brasil
No matinal, Carlinhos disse que aquele momento deixou todos nervosos e que essa foi a primeira vez que isso aconteceu, e que todos eles ficaram em uma saia justa. Ele minimizou a situação e que eles apenas não conseguiram ver o empate. Você concordou com a decisão da emissora?
Fonte: Tvfoco